Arquivo do blog

quinta-feira, julho 01, 2010

passado que não volta (u) '

       É engraçado quando tudo que a gente mais deseja no mundo vai embora com a mesma 
facilidade do nosso desejar.Quando a gente quer muito uma pessoa por exemplo...a gente luta, corre, vai atrás. E quando aconteçe, é bom por um tempo e poderia ser bom até eternidade.. mas acaba.Talvez pela sua falta de maturidade.E provavelmente é por isso.Ou talvez essa sua birra toda de se levar pelos sentimentos e pelo seu extinto e não pensar no que realmente vale a pena, não pensar na razão, não pensar no que é melhor pra você no futuro.Você se deixa levar por um sorriso de alguém que você viu rapidamente em algum lugar  e deixa aquele 
alguém que te fazia sorrir todos os dias.
     Eu já tive esse alguém.Ele me fez sorrir todos os dias.Foi a melhor das coisas que aconteçeu pra mim.Ele veio meio que sem destino, das mãos de outra pessoa, pra tomar conta de mim e me fazer a pessoa mais feliz do mundo.Felicidade essa que durou um pouco mais de um mês.Mas foi a felicidade mas intensa que alguém poderia me proporcionar nesse curto periodo de tempo.
Eu vou ser honesta, eu me deixei sim levar por outro alguém que me sorriu por um momento e deixei
esse alguém que me fez feliz todo dia.Fiz por emoção.Na hora você perde o chão você não sabe o que fazer.Eu posso ter feito e escolha errada.Quer dizer, eu fiz a escolha errada. e é dessa escolha que eu nunca vou me esqueçer. pois é dela que eu mais me arrependo.
   E só de imaginar que outra pessoa tá recebendo o 'eu te amo' que eu recebi todos os dias altas horas pelo telefone, só de pensar que outra pessoa tá recebendo o abraço que mais me confortava e que me mantinha forte em todas as situações,só de imaginar que outra pessoa tá estremeçendo do jeito que eu estremieçi nos beijos que eu recebia eu caio.Eu caio, eu perco chão.O fato de eu saber que eu não possuo mais essa pessoa perto de mim dói.Mas o que dói mais é saber que a escolha foi minha.Fui eu que escolhi viver longe dele.Fui eu que me afastei e terminei aquela felicidade que eu tinha.
   Me dá um aperto no coração ter de apagar as fotos nossas do PC,doi jogar as cartas que um dia  eu pensei em mandar mas não mandei,por medo.Por mais que eu tente tirar todas as lembranças de mim, por mais que eu tente apagar tudo, aquela lembrança maior que fica guardada dentro de mim eu não consigo apagar.Mesmo que seja pra seguir em frente e ver, tanto eu quanto ele, feliz novamente.Sendo perto ou longe um do outro..
    Muita gente tá me dizendo que 'Dor de amor se cura com o tempo'.Esse tempo tá sendo comprido demais e a medida que ele vai passando eu vou sofrendo ainda mais.Por mais que esse tempo tenha que passar,eu vou tentar esqueçer alguém que eu não consigo e que eu nem quero...então esse tempo não vai valer de nada mesmo.






por : lisandra santos
edição e correção : ingridnobre 
    































Nenhum comentário:

Postar um comentário