Arquivo do blog

domingo, julho 18, 2010

^ recomeço ^


*Dizeem que o amoor se cura com o teempo , eu nunca acreditei nisso ..

o tempo não pode curar o amoor , maiis o tempo ajuda a gente a tentaar um novo recomeço, a conheceer gente nova, a recuperaar tristezas...
O teempo me ajudou muito , nessa minha fase DEPRE.Não eu não conhecii alguém( ainda não ), maiis me ajudou a esqueceer um pouco da vida ,
me ajudoou a me dedicaar maiis aos meus amiigos , aos estudoos , e me ajudou á pensar no que eu quero daqui para frente .
Não posso paraar minha vidaa por alguém que já teem outra '-' . Aprendii nesse tempo que não devemos paraar nossa vida por casa de ninguém ,
aprendii que se erramos no passado , vamos fazeer diferente no futuro .
Fico me perguntando , o que adiantou esse meu sofrimento todo ? Não adiantou nada , coninua a mesma coisa ..
Uma pessoa me perguntou uma veez , o que eu queria para no meu futuro?! , na hora não tivee palavras, agora eu tenho á resposta
(mas não posso declaraar por enquanto HoHo! ) .
Não vou mentiir , ainda tenho a esperança de encontraar alguém , que me ame como ele me amou, se eu encotraar irei fazeer tudo diferente .
Mas , vou daar tempo ao tempo , sem precipitações .
chega de tristeza na minha vida, agora vou fazeer tudo que me der vontade de fazeer , vou seguiir em frente e fazeer um novo começo sem fim ...(:'


                               Por: lisandrasan. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário