Arquivo do blog

quinta-feira, janeiro 27, 2011

amigas lá em casa ¬¬'

Minhas amigas vinheram passar um fim de semana aqui em casa. era a primeira vez que a gente se reunia pra dormir juntas. fizemos muita pipoca e nos acomodamos na sala. 
(por que não no meu quarto ?  porque meu quarto é um ovo , detalhe !)
Fomos inventar de colocar um filme de terror, no começo a gente tava empolgada e pá, mas quando o filme começou, ficamos com medo e resolvemos tirar. ( somos medrosas rsrs) 
quando eu fui tirar o dvd do dvd ,  travo . quando travo as luzes apagaram. a gente começou a gritar, gritava e gritava . e nada dessa luz voltar( como se a luz fosse voltar com os nossos gritos rsrs)  eu, a salvadora da patria, fui pegar uma vela.* NÃO DAVA PRA VER NADA*. quando a acendi , a janela do meu quarto começa abrir e fechar , e as gasguitas começam a gritar de novo .¬¬ 
Eu com os gritos delas deixei a vela cai.  começei a sentir um cheiro de queimado. sim ,CASA TAVA PEGANDO FOGO. exagerei , a casa não só a sala ! rsrs
As loucas começam a gritar : eu vou morrer eu vou morrer . eu dizia : GENTE CALMA, vamos só correr . 
Começamos a correr, cadê a chave ? lá vai a gente ir procurar a chave e a sala pegando fogo . achamos , abrimos a porta e corremos . meu pai chegou e disse:  "menina o que aconteceu?."  os bombeiros chegam, e eu digo : ACENDi UMA VELA NO ESCURO '-'. 


por: lisandrasan. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário