Arquivo do blog

terça-feira, janeiro 11, 2011

pipoca queimada.

estava sozinha em , então resolvi chamar a galera pra ir na minha casa assistir filme. chamei todo mundo , ta a maior animação. fomos escolher os filmes . uns queriam de terror , outros de comedia , e outros de romance. tava a MAIOR confusão. então foi decidido assistir : ATIVIDADE PARANORMAL 2. no meio do filme , quando todo mundo tava se cagando de medo, inventamos de fazer PIPOCA. só que NINGUÉM sabia fazer a bendita pipoca. pegamos uma panela grande, colocamos um saco de pipoca inteiro dentro , colocamos óleo e tapamos a pipoca e voltamos a assistir o filme . se passou , 30min. eu comecei a sentir um cheiro de queimado , minha amiga que tava do meu lado começou a gritar : A PIPOCA,  A PIPOCA.. saii correndo , quando tirei a tampa a pipoca tava totalmente queimada . e pra piorar a nossa situação , a unica mecearia que tinha por perto tava fechada. passamos a tarde com fome :/ e nunca mais eu combinei com ninguém de assistir filme lá em casa. shauhsuahsuhasush. 


                      por:lisandrasan. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário