Arquivo do blog

domingo, janeiro 09, 2011

será que tenho ? não duvido *-*



-…Não adianta você abrir sua boca e dizer : AAH você é minha melhor amiga , minha best friend e bláblá … pra depois na pratica vc não trata essa pessoa como uma melhor amiga deve ser tratada.
melhor amiga , não é só pq você conta tudo da sua vida , por que vive na sua casa  ou porque vive lhe dando conselhos e lhe ajudando . a maioria das pessoas fazem isso , quando se tem CARINHO entre elas. 
melhor amiga tem isso (claro) , mas o que sustenta uma amizade assim , é o tempo , o companheirismo, a compreensão, a companhia , a saudades , o carinho.. quando se importa de verdade com aquela pessoa , quando essa pessoa estar sempre ali contigo , pra TUDO , sem que vc a chame, ela SEMPRE vai ta ali , disposta a lhe escutar, sempre com aquele sorriso grande estampado no rosto. 
” FALAR É FÁCIL. QUERO VER NA PRATICA.”
depois de erros cometidos por pessoas que eu tanto confiei , que eu tanto considerei . vi que não devemos considerar ninguém, sem conhecer BEM a pessoa.amigos ? vão e vem , tem uns que vão mais rapido e outros que já demoram um pouco e tem aqueles que permanecem , as vezes pra sempre. Amigos a gente tem varios , mas nem todos são verdadeiros. 
- .. Só vamos descobrir quem são nossos verdadeiros amigos, quando um dia a gente errar feio , fazer algo que todos se afastem de você. ai , quando vc achar que ta tudo perdido , vai vim aquela pessoa que vai estender a mão pra você e dizer : estou aqui com você , e não lhe deixarei sozinha . e apartir dai , pode dizer que você tem uma melhor amiga pra todas as horas ….

              Por: lisandrasan. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário