Arquivo do blog

sábado, janeiro 29, 2011

te olhando de longe...



Observo ele de longe, com aquela expectativa que ele também irá olhar. ele olha. eu me escondo. ele vem até onde eu estava, só pra saber quem era. eu corro. ele vai atrás de mim .
Olho pra trás e não o vejo. me sento em um banco que estar perto de mim. olho o lugar, recordando momentos que passei com ele. ele me encontra e senta do meu lado.  " tudo bom ? " ele pergunta sorrindo pra mim.
Eu olho pra trás bem rápido, pra saber se era mesmo ele que estava falando. meu coração dispara, não tenho nem reação pra falar. permaneço calada e ele puxa conversa -  " lembra? aqui foi onde a gente se conheceu " olho pra ele e depois viro o rosto de cabeça baixa. " esqueceu isso comigo ! " e me entrega dando um sorriso. eu pego e viro o rosto de novo.  " tenho que ir. foi bom te ver !" me dando um beijo na testa e sai. 
Olho ele indo embora como dá vez. penso que ele vai olhar pra trás . espero, espero, espero ... È, ele não olhou pra trás. 
Me levanto e saiu. ele grita de longe  "EI , ESPERA !" paro. olho pra trás bem rápido, ele aparece assim do nada, respirando bem forte. estava angustiado queria me dizer alguma coisa, mas não disse. só pegou no meu rosto e me beijou como nunca tinha me beijado antes. 
Depois ele me abraça e eu digo : não me deixa sozinha novamente. desce uma lágrima dos meus olhos e você diz: NUNCA MAIS LHE DEIXAREI SOZINHA ! 




                      por: lisandrasan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário