Arquivo do blog

quarta-feira, março 30, 2011

nunca imaginei que eu podesse ser com você!


(...) Tudo aconteceu tão depreça.. é como se eu já te conhecesse há anos.. é como se já tivéssemos vivido tudo isso que estamos vivendo agora, fazendo planos e vivendo momentos perfeitos..
Quando estou abraçada com você, é como se eu tivesse protegida de todo mau que estar ao meu redor. 
Quando estou triste, sempre é você que me faz sorrir.. Encontro em você tudo aquilo que me completa.Tudo fica diferente quando estou com você, o tempo para, o barulho ao meu redor diminui, meu coração acelera... quando você me beija fecho os olhos e penso no quanto é bom estar ali contigo .. 
Quando penso que um dia posso lhe perdeu , meu mundo cai , meu coração aperta e sinto uma vontade imensa de chorar.. mas você me acalma só em dizer: AMOR , VOCÊ NUNCA VAI ME PERDER. EU NUNCA VOU LHE DEIXAR SOZINHA .. eu abro logo um sorriso e o beijo sem querer parar. Tudo que eu mais quero é estar ao seu lado. EU TE AMO, EU TE AMO , EU TE AMO, EU  TE AMO essas são as primeiras palavras ditas por mim quando eu lhe vejo. To tão feliz ..
Contigo voltei a sonhar , voltei a sorrir, voltei a fazer planos , voltei a ter a esperança de que dessa vez vai durar, e que dessa vez vai ser pra sempre!

por:lisandrasan

Um comentário: