Arquivo do blog

segunda-feira, junho 13, 2011

prometo..

Prometo que vou deixar de agir por impulso. Prometo que vou deixar de falar muito alto no meio da rua. Prometo que não vou mais lhe incomodar mandando muitos sms. Prometo que vou estudar mais. Prometo que vou ser mais paciente e mais compreensiva. Prometo que vou me alimentar melhor rs. Prometo que ser menos imatura em algumas atitudes minhas. Prometo que vou cuidar mais de mim, que vou se preocupar mais comigo do que com os outros. Prometo ser mais coerente.
Prometo ser menos apressada.
Prometo cuidar mais de mim, cuidar do meu corpo. Prometo ser menos chata e menos ignorante. Prometo tudo isso. Mas é algo que eu não vou prometer: Que eu vou lhe esquecer, pois isso é meio que muito difícil de acontecer!




                                                                                     lis'y

Nenhum comentário:

Postar um comentário