Arquivo do blog

segunda-feira, junho 20, 2011

a razão do meu coração estar batendo forte,do meu estômago estar agitado e de eu me sentir tão irritada é porque naquele momento eu sei que elas pareciam realmente bem juntas…eu pensei que teria que esperar,mas já estou no meu limite. você abraçando minhas fotos daquele jeito,ta me fazendo achar que você me quer de volta, mas ai você sai com as suas amiguinhas.. quantas vezes você planeja fazer meu coração explodir novamente? olha que passei a noite em claro chorando, não sou de ficar chorando por ai, pra todo mundo ver.Quando eu choro é raro e quando eu choro na frente de alguém, acredite, é porque cheguei ao meu limite.  então decida-se: porquê étake me or leave me.
                                                                       ingrid n. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário