Arquivo do blog

segunda-feira, junho 20, 2011

Valeu a pena *MENTIRA*

          Estava tudo tão lindo, as rosas, a cama, o jantar..Você estava lindo. Eu tinha certeza que era com você que eu queria! Era com você que eu tinha a certeza que iria ser feliz. A noite estava ótima, pois estava ao seu lado. Você pegava na minha mão e falava cada palavra linda. Seu sorriso me encantava cada vez mais.. Você me chama pra ir deitar, fico meia apreensiva, mas eu confiava PLENAMENTE em você! 
            Você foi com muita calma.. Eu estava um pouco com medo, mas seu abraço me passava segurança. Você me beijava sem parar.. Foi quando eu percebe que já tava acontecendo.. Foi tudo tão..tão PERFEITO. Dormi abraçada com você.. 
            Acordo com o sol refletindo em meu rosto.. Abro um sorriso de orelha a orelha, olho pro lado e penso: ''Cadê você? Foi real, não um sonho.. Mas eu queria acreditar que você estava ali comigo, abri e fechei os olhos fortemente, e realmente você não estava ali. Eu me enganei feio em relação a você. Não imaginei na possibilidade de acordar sem você ao meu lado. Depois da noite que passamos juntos, depois das promessas que ouvi de você, das palavras lindas que você me disse.. Não imaginei que eu pudesse acordar, e não o encontrar ali, do meu lado.Ocorreu tudo diferente do que eu imaginava. 
Você não estava ali, você simplesmente acordou, se arrumou, pegou suas coisas e foi embora.. mas antes, você deixou um bilhete em cima no meu criado mundo, e nele tinha escrito: '' foi bom ter te conhecido, foi bom ter te colocado na minha vida. Me desculpe, sei que você me esquecerá fácil, beijo e fica bem ! '' Somente isso avia no bilhete. Fiquei sem chão. Eu não queria acreditar, mas eu tinha que encarar a realidade: você não me amou como avia dito ter amado!

lis'y

Nenhum comentário:

Postar um comentário