Arquivo do blog

domingo, agosto 08, 2010

Falta de tudo ...



Sabe o que eu sinto mais falta?
Sinto falta do meu passado, pode parecer besteeira, pode pareceer bobagem, maiis sinto muita falta daquelas ligações altas horas da noite, sinto falta de dizer : EU TE AMO , com aquela sensação de alegria.
De uns tempos pra cá estou me sentindo muito sozinha, não que meus amigos tenham me abandonado, nada disso! Mas sinto falta daquele alguem comigo sabe, aquele alguem que posso dizeer é MEU, aquele alguém que só ele sabe te deixaar mais tranquila quando vc está angustiada, aquele alguém quem eu entregaria todos os meus projetos e sonhos.
Eu sinto falta de tudo o que completou meu passado.
De tudo que me colocou um sorriso no rosto e o que me arrancou lágrimas e me fez amadurecer. Constantemente eu me pego lembrando daqueles momentos, tudo o que aconteceu e o que eu senti,
só eu sei o quanto me fez feliz . E o que ficou em minhas fotografias, foram os laços que naqueles momentos havia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário