Arquivo do blog

quarta-feira, agosto 11, 2010


já perdoei erros inperdovéis;

já tentei esquecer pessoas inequecivéis;
já fiz coisas por impulso, sem pensar nas consequêcias;
já me decepcionei com pessoas que diziam icapazes de me decepcionar ;
já abracei pra proteger;
já senti ciúmes de pessoas que nunca pensei em sentir;
já perdi um ALGUÉM, por um erro que cometi ;
já senti medoo por tentar consertar um erro ( acabei nem concertado );
já dei risada quando não podia ;
FIZ AMIGOS ETERNOS ;
Amei e fui amada, mas tbm fui rejeitada;
Fui amada e não amei;
já fiz baderna pra chamar atenção;
já acordei de madrugada chorando por um alguém;
já caai da cama ;
já choreei assistindo um filme de terror ;
já namoreei um garoto perfeiito ;
já vivi de amor e fiz juras eternas ;
já quebreei a cara MUITAS vezes ;
Já fui IMATURA ;
já chorei ouvindo música e vendo fotos ;
já liguei só para escutar uma voz ;
ME APAIXONEI POR UM SORRISO ;
já pensei que fosse morrer de tanta saudades ;
já tive medo de perder alguém ( acabei perdendo );
já gritei : EU TE AMO pra todo mundo ouvir ;
já me senti só , quando todos estavam comigo ;
Tenho uma irmã postiça ;
já pedi perdão e não fui perdoada ;
já errei feio , mas com esse erro aprendi a dar valor as pessoas que me amam ;
Mas vivi, e ainda vivo!
Bom mesmo é viver cada hora , cada minuto , cada segundo de sua vida.
Aprendendo com os erros e fazendo um futuro deferente ..
Deixando o orgulho de lado e perdoando .
A vida é curta e não podemos estagna-la por nada e por ninguém .
Porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é MUITO para ser insignificante.

Um comentário: