Arquivo do blog

domingo, setembro 12, 2010

^.^

" Porque todo sonho não se torna realidade? Porque quando sonhamos temos que acordaar ? Porque é tão ruin te esquecer ? porque é tão dificil amar outro alguém ?
São perguntas que eu me fazia todos os dias quando eu acordava , e via que tudo não passou de um sonho , não passou de uma ilusão , que acabou por um simples erro cometido , que não foi perdoado .
È, foi dificil me manteer em pé todos os dias , sabendo que você não estava mais aqui comigo quando eu precisava , que eu não ia sentir mais seu abraço que me confortava , nem quele beijo que me mantia firme .
Mas supereei , e hoje estou aqui de cabeça erguida , e em pé de novo , pronta para viver um novo amor .
Claro não vai ser a mesma coisa , pois eu mudeei , e aprende o verdadeiro significado da palavra amaar , e aprendee como é amaar de verdade . ( è, eu o amei de verdade )
Estou fazendo um futuro bem diferente do que eu planejeii .E o que eu espero pra mim daquei pra frente , que me ame de verdade como eu te AMEI !!! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário