Arquivo do blog

domingo, setembro 12, 2010



" Imagineei agente  na praaia , deitados na areia , vendo a brisa do maar ..Voc dizendo o quanto me amava , o quanto eu te fazia feliz , e eu dizia que era a mlr mais feliz do mundo , nunca tinha amado tanto alguém como eu amei voc .
Voc passava a mão suavemente no meu rosto , olhava no fundo dos meus olhos , e me beijava ..
Aquele beeijo quente , mas ao mesmo tempo delicado ..
Aquele beijo confiante ..
Aquele beeijo com amoor .
Depois , voc me abraçava bem forte , e dizia : NUNCA QUERO TE PERDEER
e eu dizia : NÃO SE PREUCUPE , JAMAIS TE DEIXAREI .
Fecho os olhos , quando abro de novo , vejo que tudo não passava de um sonho impossivel , pois eu já tinha te deixado ir embora .. Voc já não me amava maais , e tudo isso foi só um sonho que jamais se tornará realidade , pois voc NÃO ME AMA MAIS .


Por : @Lisandra_

Nenhum comentário:

Postar um comentário