Arquivo do blog

domingo, novembro 14, 2010





      A lua brilhava , e eu caminhava de cabeça baixa , pensando no que vai ser daqui pra frente . Do nada ouço alguém gritar : 
EI ESPERA !! . Eu olho pra trás vejo você , com aquele sorriso estampado no rosto , olhando pra mim com aquele ar de alegria .
Retribuo o sorriso e saiu correndo parecendo uma louca . Te dou um beijo, daqueles bem demorado e um abraço bem apertado , 
quase não soltando . Olho bem nos seus olhos e digo : Euamovocê .
Você sorri , e diz : Eu também te amo ... E sorrimos na mesma hora.
Você pergunta se pode caminhar comigo , eu digo sim .. 
Você pega na minha mão , e diz bem baixinho no meu ouvido : È bom estar aqui com você ! ..
     A gente caminhava sem destino , sem rumo .. A noite fica mais fria , você me oferece seu casaco , eu aceito .. 
Você me leva até em casa . Nos despedimos e antes de você ir , você diz : EU NUNCA VOU LHE DEIXAR SOZINHA. 


                                                                                         Por: lisandra'

Nenhum comentário:

Postar um comentário