Arquivo do blog

domingo, novembro 14, 2010

Ele'

        


Acordei cedo  . Estava um dia lindo , tudo parecia perfeito . Mas na verdade nada tava perfeito . Eu estava muito angustiada , e triste . Pois ia tomar uma decisão muito dificil . Cheguei na escola cedo . Entrei na sala , e não o vi .. O tempo demorava , parecia que não passava . A aula acabou , liguei pra ele e disse : 
- Oi , você nem veio pra aula pq ? - falo curiosa , mas tbm tensa .
- Acordei tarde , rsrs . - Ele fala achando graça . 
- Tenho algo serio pra falar com você. Vou passar ai antes de ir pra casa . 
- Passe amor , é bom que lhe vejo. - Disse animado. 
         Eu estava muito nervosa, pois eu não tinha a certeza se realmente era isso que eu queria . Eu o amava e muito , mas que tudo .. Porém eu tava muito confusa .
         Cheguei em sua casa , ele estava na calçada me esperando . Quando me viu , correu e me abraçou , tentou me beijar mais eu recusei..
          Ele olhou pra mim e disse: 
- O que você queria me dizer de tão importante ? - falou com muita calma ..
- Quero ser rapida e direta. Quero terminar ?! serio , estou muito confusa, e o amor que eu sentia por você não é mais o mesmo ...
          Não mais tudo aquilo que sentia por você antes .. - estava chorando ..
Ele ficou parado , em choque .. Não teve reação nenhuma , eu estava perdida sem saber o que fazer . Olho pra ele , e vejo uma lagrima descendo de seus olhos , aquilo destroe meu coração , mas eu não podia voltar atrás , pois se eu voltasse poderia parecer que eu queria brincar com seus sentimento .. continuei : 
-Ei , você foi muito importânte pra mim , e ainda é .. Sei que você gosta de mim , mas não posso continuar com você sem sentir o mesmo que você senti por mim , não iria dar certo :/ 
- Ok , e lhe entendo , o que eu mais quero é que você esteja feliz. Se você vai ficar feliz , bem .. Pra mim ta otimo .. Vou entrar agora depois a gente se fala . - Ele tava muito triste .
- Ta certo - Sai , e não disse mais nenhuma palavra ...
           O tempo passava e ele vivia indo atrás de mim , fazendo de tudo pra que eu me tocasse , pra me voltar  atrás .. Mas de eu perceber
isso .. Então chegou um tempo que ele cansou , e tocou a vida dele .. Apareceu outro amor , e ele estava muito feliz com ela ..
            Eu ? eu estava triste , arrependida  e sofrendo muito , por uma coisa que EU causei a mim mesma. Me arrependi de ter terminado com ele , pois descobri que o que eu tava sentindo era só uma fase , que poderia ser superada . Mas por causa da minha imaturidade deixei essa fase destruir o que eu estava vivendo .. Sofre muuuuito , com essa culpa que estava carregando dentro de mim , essa dor
de ter perdido ele pra sempre, por um simples capricho meu . Tentei voltar , pedi chances , me humilhei pra ele , me declarei , fiz o meu limiti e nada aconteceu . Tentei esquecer lo de todas as fomas : fiquei com varios meninos, rasguei fotos , apaguei tudo do pc ,que lembrasse ele , passei tempos sem falar com ele no msn , mas nada adiantou .. Parecia que o meu amor por ele só almentava
             Quanto mais eu queria esquecer , mas eu sofria , mas eu sentia falta ... Agora ele ta feliz , estar com alguém que o ama , que o faz feliz .. Eu ? Tô melhor , continuo amando com a mesma intensidade do 1° dia , mas estou conseguindo viver , coisa que a tempos
eu não sabia o que era ! 


                                                               Por: lisandrasan.

3 comentários:

  1. muito lindo lii...muito mesmo...amor assim naão esquecemos ! .....sz

    ResponderExcluir
  2. Muito Lindo amiga!
    Parece com a Minha história né amiga ?' Lembra?
    Só que a minha no final deu certo!
    Teaamo'

    ResponderExcluir
  3. minha lis que coisa mais linds ><"

    por ; sam

    ResponderExcluir