Arquivo do blog

quarta-feira, dezembro 15, 2010

- aprendi ..



    pra que ficar chorando por alguém que nem pensar mais em mim pensa ? 
pra que parar minha vida por alguém que estar com outra, ou por alguém que já me esqueceu , que já me tirou de sua vida? pra que a fica se humilhando por alguém que já não tá nem ai pra você ? tudo isso fez com que eu parasse para pensar no que eu estava fazendo da minha vida.  perdi 7 meses por alguém que já tinha me esquecendo em apenas 3 meses ou mais . sofri muito , sofri como nunca tinha sofrido por ninguém. fiz coisas que nunca pensei em fazer . mas aprendi muito, muito mesmo . descobri que antes de eu amar alguém , tenho que me amar 1°. descobri tbm que só devemos valorizar apenas aqueles que nos valorizam . agora , o que eu mais quero é só recuperar esses 7 meses perdidos , sair , me divertir , curtir a vida como uma adolescente . só tenho 15 anos de idade , não posso para minha vida por causa de uma menino . ele não é o único no mundo , ainda vem muitos pela frente . claro , ele marcou minha vida como nenhum menino tinha marcado , mas quem sabe outro marque mais ? não , isso só o futuro dirá . nada de tristeza agora , o que eu mais quero nesse momento é viver minha vida como uma adolescente deve viver :  livre e feliz !


                          
                                      por: lisandrasan. 

Um comentário:

  1. oun amiga, é isso aí ! levantar a cabeça e seguir em frente, que a gente ainda tem muito muito muito pra viver, tudo que tu falou ai foi apenas a pura VERDADE , não vale a pena sofrer por alguem que nao mereça. nunca esqueça qualquer coisa estou aqui pra tudo , te amo
    poor : giseleairees *

    ResponderExcluir