Arquivo do blog

quarta-feira, dezembro 15, 2010



      
   Porque é tão dificil amar alguém ? toda noite me pergunto isso . Porque em vez de eu estar feliz , estou infeliz ? ah ,é pelo simples fato do amor que sinto não estar sendo correspondido . A sensação é horrível , sinto um vazio muito grande , dentro de mim , um vazio que só será preenchido por um alguém . Tento seguir em frente , mas sei que é impossivel encontrar alguém  que me complete, como você me completou . Com o mesmo perfume , mesmo beijo , mesmo sutaque engraçado , mesmo sorriso e o jeito de ser .. Nunca vou encontrar alguém como você . Mas sei que entre nos não vai rolar mais nada . Agora o que eu quero é guardar os nossos bons momentos . E os ruins ? que fiquem no passado junto com esse sentimento que me fez chorar tantas vezes . 
              
                                                        Por: lisandrasan. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário