Arquivo do blog

sábado, dezembro 18, 2010

∞ como é bom viver .




     - a praia estava deserta.só tinha a gente lá .  Fizemos uma roda, e no meio tinha uma fogueira para nos aquecermos. estava tocando violão. os casas se abraçando, e os solteiros só batendo palmas.  
    - era hora de entrar,pois lá fora já estava ficando  muito frio. todos entraram, mas eu fiquei lá, pois queria ficar um pouco sozinha. olhando para o mar pensando como é bom ter amigos, ter pessoas que gostam de você. Como é bom poder comer chocolate escondido, poder andar descalço, poder gritar, comer tudo que quiser, sair com a galera,fazer baderna , beijar na boca(rsrs),tomar yorgute com granola, comer macarrão e se lambuzar toda,se apaixonar, ganhar presentes,assistir filme de terror com a galera gritando,  ter alguém pra te consolar , ouvir conselhos, caminhar pela praça, fazer amigos, passar altas horas na internet, rir por besteira , e falar besteira , como é bom se sentir bem com vc mesma sonhar e esperar que esse sonho se tornar realidade , como é bom viver sem ter medo de nada e de ninguém...
    - o tempo passou rápido , e  nem me toquei na hora. a água batia em meus pés. continuei olhando para aquele mar lindo que estava na minha frente. estava ventando muito , resolvi entrar, pois estava ficando muito frio  . 
     - quando entrei, fui direto para o quarto , sem fazer barulho ,pois todos já estavam dormindo. ao chegar no quarto fui logo me deitando . comecei a pensar em tudo que eu já estava pensando lá fora , acabei sem querer falando em voz alta :                                                                                          porque tem gente que reclama tanto da vida e não percebe que a vida é maravilhosa ?     
Minha amiga, que dormia do meu lado. estava acordada e eu nem sabia. ela olha pra mim e diz : 
porque tem gente que não vive as coisas boas da vida , só vivem as coisas ruins.                                                                                                
Eu digo: pois eu só quero viver as coisas boas, e aproveitar cada minuto dessa vida tão maravilhosa que Deus me deu . 

                             por: lisandrasan. 
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário