Arquivo do blog

sábado, dezembro 18, 2010

∞ agora eu acredito .

  


  ∞ antigamente eu não acreditava tanto nesse negoço de tempo sabe ?! 
pra mim , tempo era  algo que diminuia a velocidade das coisas. por exemplo: se era pra terminar porque começou, se sabia que tinha chance de não ser pra sempre , pq insistiu.  se vs desse esse tempo ,ia passar meses e meses sem vs saber se tava ou não ainda namorando. e ia sempre ficar com aquele medo de se relacionar com outra pessoa. continuo achando isso uma burrice. mas, usar o tempo para esquecer alguém ate que é bom 
                             (mas nem sempre!)       .                                                              
   no começo pra mim não estava dando muito certo. cada vez que o tempo passava minha vontade de ver aquela pessoa só aumentava, e com esse tempo , tbm vinha a saudade, que era a coisa que me machucava mais
o tempo me me ajudou a superar algo que eu nunca pensei que um dia eu pudesse superar. um amor muito forte que marcou minha vida de uma forma que até hoje eu me pergunto : como eu pude amar tanto alguém , como eu amei ele ?
mas esse amor , ficou no passado junto com todo o meu sofrimento. eu não posso dizer que ele não tem  um espaço dentro de mim , se eu disser isso estarei mentindo. sim , ele tem . mas um espaço como qualquer pessoa que marcou minha vida tem. os momentos bons que tive com ele , nunca vou querer apagar, sempre estará na minha mente , bem guardado, pois lembranças boas ninguém esquece. por isso que agora eu acredito nesse negoço de tempo pra esquecer alguém.
   estava um dia conversando com uma amigo meu e ele disse que na nossa vida, sempre tem aquele alguém que vai ficar pra sempre em nosso coração. não vou dizer que foi ele que marcou minha vida pra sempre, pois é agora que eu estou vivendo a metade dela (vida) , mas por enquanto ele foi sim o menino mais especial que já me apareceu . mas, quem sabe não apareça um melhor amanhã ? ou depois de amanhã? ou próximo ano.ninguém sabe, só futuro vai me dizer isso. 
   o que eu mais quero nesse momento é ser feliz,e não dispensar nenhuma oportunidade que me aparecer , porque toda oportunidade é unica e temos que sempre agarra-lá com firmeza, pra que ela não vá embora com a mesma facilidade que ele foi. 


                                  por: lisandrasan. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário