Arquivo do blog

sábado, dezembro 18, 2010

tenso ' :/

ele: oi ? 
ela: oi.
ele: tudo bem contigo ?
ela: tudo e contigo ? 
ele: tô indo .. 
ela: porque indo ?
ele: porque minha vida só vai ficar boa quando vs estiver nela pra valer !
ela: O.O .. 
ele: pois é , fazer o que nem tudo que a gente quer a gente tem ...
ela: eu te amo....
ele: ã? o que? vs o que ? 
ela: é isso que vc ouviu , eu- te-amo!
ele: eu só tava de onda contigo O.O'
ela: eu não , estou falando serio !!!
ele: nossa, nunca pensei que vs.. por miim ... aar me pegou de mal hora.
ela: sem problema , eu já estou acostumada a gostar de caras errados , de fazer escolhas erradas, nem se preocupe, pois eu já esperava isso de você. 
beijo saindo.  
  isso mostra que nem todos os meninos percebem o quanto a gente sofre por eles . :/'

                                conversa por msn . 
                                                     por: pessoa que não quer se identificar . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário