Arquivo do blog

terça-feira, janeiro 11, 2011

decisão.


    hoje acordei com o celular tocando. era ele '-' . me tremi todinha .me perguntei '' ele me ligando numa hora dessas ?'' só pode ter acontecido alguma coisa. estranhei . atende  claro! 
 - oi ? o que ouve pra você me ligar numa hora ?- minha voz tava uma merda
 ( RS )
- só queria escutar sua voz, nem que seja só um oi.
                        NÃO TAVA ENTENDO NADA .
- ãã? ta bem ? acho que não '-' . 
- tô péssimo. sinta tanta falta de você , tanta coisa que eu queria ter feito com você , mas não pude. perde você por causa de um orgulho foi horrível .
- olha , se acalme e me ligue depois que tiver melhor . pois eu não estou entendo mais nada do que você estar dizendo .
 desliguei o celular , e fiquei sentada na beira da cama de boca aberta . eu não tava acreditando que ELE (justo ele) tinha me ligado e tinha falado tudo aquilo.fui tomar banho , depois comer. nem sentei na mesa direito e a campainha  tocou , fui atender. ERA ELE. eu tava em estado de choque. não tive reação nem pra dizer um '' o que você ta fazendo aqui ? ''.  só fiquei parada , olhando pra cara dele com os olhos arregalados.  ele ? me abraçou ... 
obs: na verdade , eu retribui '-' . quando senti o corpo dele colado no meu , meu coração disparou, senti vontade de dizer que eu o amava , que o perdoava , que eu queria ele de volta. me deu uma vontade louca de beija-lo. mas eu não podia e nem divia. pois eu sabia que isso seria coisa de momento.
                              acordei pra REALIDADE
ele me abraçou, eu retribui . estava com muito medo de recai, mas permace  forte. mandei ele entrar, sentamos no sofá . ele começou a repetir tudo que tinha me falado por telefone. *só escutei* . no final , ele parou e perguntou se eu não ia dizer nada . ai eu disse : - não tenho nada pra falar '-'. fui fria, mas não queria . 
- NÃO TEM NADA PRA FALAR ? -  ele começou a se alterar . 
- vim aqui , desabafei contigo , me declarei , pedi perdão , ai vc me diz que não tem nada pra fala ?! 
- tudo que eu tinha pra falar eu disse . nenhuma palavra sua vai fazer com que eu mude de ideia. não dá mais. fiz muita coisa por você, lembra ? você nem dava moral . não estou ''descontando'' o que você fez comigo, nada disso. só cansei se ser feita de trouxa e resolve te esquecer. e tai , te esqueci. não posso dizer que vou voltar contigo , sem sentir mais nada por você. - CA-RA-LHO eu disse isso ? disse :/ . 
ele simplismente saiu, bateu a porta e foi partir dai que eu realmente resolvi esquecer ele de vez.
                                          por: lisandrasan .  


Nenhum comentário:

Postar um comentário