Arquivo do blog

terça-feira, janeiro 11, 2011

me deixa queta '





-... sabe quando vs acorda de manhã e pensa que o seu dia vai começar perfeito. mais num pisca de olhos , por apenas uma palavra, toda aquela alegria vai embora . eu fico me perguntando o que ele ainda quer comigo ? resposta : nada. o que ele quer mesmo, é só me ver rastejando por ele , algo que eu não vou fazer *nunca mais*. por mais que ele diga que me ama , por mais que ele diga que me quer de volta ( duas coisas meio impossíveis de acontecer) , por mais que ele fale comigo no msn , dizendo varias palavrinhas bonitinhas e carinhosas , por mais que eu ainda goste dele , eu quero esquece-lo e isso já estar acontecendo . quero esquecer tudo e só guardar nossos bons momentos. fotos , recados , nada disso eu apaguei.porque? porque não posso apagar algo que fez parte de mim. se disse que apaguei é pq queria mostrar a ele que estou bem ( algo que é verdade ) . 
agora o que eu mais quero , é acordar e ver que ele não estar mais na minha vida e nunca mais vai estar . 


                                    por: lisandrasan. 

Um comentário: