Arquivo do blog

sábado, janeiro 29, 2011

fim que eu não consigo apagar da minha mente !



   sei que estou sofrendo por você, sei que com você não irei ter mais nada, sei também que irei sofrer cada vez mais, se não te esquecer. porém, por maiis que eu tente, por mais que eu queira, por mais que seja necessário te esquecer, EU NÃO CONSIGO.
   sonho com você todos os dias. não consigo esquecer o gosto do teu beijo, do calor do seu corpo, das noites que passamos juntos . do teu perfume, do teu carinho, do seu abraço, da sua mão passando no meu rosto, das palavras que você dizia pra mim.
   não consigo esquecer das ligações, das nossas bringas e brincadeiras... enfim : EU NÃO VOU CONSEGUIR TE ESQUECER. por maiis que eu tente eu não consigo tirar você do meu coração, da minha mente, da minha vida !
   não me arrependo de maneira nenhuma de ter te conhecido, de ter me apaixonado por você. mas me arrependo sim , de ter um dia te deixado ir embora tão rápido. e se hoje eu estou assim , foi porque EU PROCUREI isso. foi porque EU coloquei um ponto final, naquela história que estava só começando! =/


                 por: lisandrasan.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário