Arquivo do blog

sexta-feira, fevereiro 11, 2011

indecisão ..



    não sei mais o que fazer, não tenho mais nenhuma ideia de como o esquecer, como tira-lo da minha mente. de fato desisto. desisto de tentar esquecer algo que estar dentro de mim , algo que não quer sair. e o que me deixa mais triste é essa indecisão que estar me destruindo aos poucos. eu não sei o que queres comigo, não faço ideia do que sente. 
    a possibilidade da gente voltar é mínima, eu sei disso. eu sinto que entre a gente não vai rolar mais nada. acabou. eu coloquei um ponto final na nossa história. não vou mentir, não posso mentir: EU O QUERO DE VOLTA. porém não acredito mais nisso. não acredito que um dia você possa ser meu de novo. 


P.Ssabe qual é o meu maior desejo? é que você também me queira como eu te quero.


                                                     por: lisandrasan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário