Arquivo do blog

terça-feira, janeiro 11, 2011

um novo começo '





- amr vs me fez voltar acreditar em algo que eu não acreditava mais . seer feliz com algém é bom, mas tá com vs é melhoor que isso. gosto muito de você vai saber. ter vs cmg é oque maiis quero, por qnt tempo? que tal um tempo indeterminado ... 
- tô feliz sabia ?!  qnd agnt pensa que vai ter apenas os amigos pra nos ajudar, aparece vs como se não quisesse  nada, e  me rouba ner? 
rouba um pouco da minha atenção, um pouco do meu amoor, um pouco do meu carinho...
e eu estaria mais feliz ainda, se tivesse vs o tempo que quisesse, o tempo todo PODE ?!  kkk.
a cada palavras boas que você dirige a mim, me deixa maiis e maiis louca por ti [ não se ache ¬¬' ] 
- amr , espero que isso seja só o começo de um grande futuro que quero ter com vc .

                                                       
                                                                                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário