Arquivo do blog

quarta-feira, fevereiro 16, 2011

chega de sofrer por ele

   hoje acordei e vi que consigo viver sem ele. vi que pude superar tudo aquilo que passei. vi que o amor que sentia por ele, foi superado por um outro alguém . um alguém que gosta de mim de verdade. e vi que estar com ele é pior que estar sem ele. e com isso eu ia sofrer mais do que eu já estava sofrendo.me destranquei desse sentimente que estava me destroindo aos poucos... chegou no meu limite. nada dura pra sempre.
   cada momento , cada palavra dita , cada beijo, cada risada, cada sorriso, cada gesto, TUDO sempre estarão quardado na minha mente, jamais irei apagar. mas agora pra mim ele não passa de um alguém que me apaixonei e que já se foi.
não guardo magoas e nem ranco. porém agora, tudo que eu mais quero é ser feliz SEM ele!
   não tem mais volta. acabou. coloquei um ponto final nessa história que tanto me fazia sofrer. lágrimas, sofrimento, não faz mais parte do meu vocabulario!


por: lisandrasan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário