Arquivo do blog

segunda-feira, fevereiro 14, 2011

FALANDO MUITO SÉRIO!




    não adianta a gente tentar algo que não vai dar certo. pelo simples fato de que você não sente o mesmo sentimento que eu sinto por ti. tu não me leva a sério. pra ti eu não passei de uma simples ficante como outra qualquer. tu diz que sou especial pra você, diz que nunca irá me esquecer, será que tudo isso é verdade? será que tudo que tu me diz é verdade? não sei mais de nada. tava pensando: será que tu não ficou comigo por pena ? por saber que eu gosto muito de ti ? se tu ficou comigo por pena, me desculpe MAIS EU NÃO PRECISO DA PENA DE NINGUÉM PRINCIPALMENTE DA SUA ! você não é o único. 
    olhe, aquele dia que passe com você,vai ficar marcado pra sempre em minha vida. tenho que adimite foi um dos melhores momentos que já vivi com alguém. ter sentindo tua boca na minha , teu abraço ... aquilo foi muito especial pra mim.porém, tô cansada de ser feita de trouxa, tô cansada de você brincar com esse sentimento que sinto. cansei de chorar por ti, cansei de sofrer por ti , cansei desse AMOR que sinto por ti. esse amor que só me fez mau. se tu um dia realmente gostou de mim de verdade, me faz um favor : ME ESQUECE DE VEZ, ME DELETA DA TUA VIDA, finge que pra ti fui só uma ficante, uma SIMPLES ficante como outra qualquer. e se um dia bater a saudade (se é que você vai sentir), não me ligue e nem vá me ver, pense só nos momentos que passamos juntos. fique só com isso de mim , os momentos que passamos juntos. e me deixa ser feliz novamente. 


P.S: tenho três objetivos a comprir agora: o 1° é esquece-lo, o 2° é ser feliz e o 3° é encontrar um alguém que me ame de verdade!


por: lisandrasan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário