Arquivo do blog

domingo, junho 12, 2011

ponto de interrogação (?)


(...) Quando estou com você, não quero  saber mais de ninguém, a não ser de você... Olhares, beijos, abraços, tudo isso, eu ainda não acredito que estou vivendo CONTIGO novamente. Naquele momento que estou contigo, você não sabe o quanto eu me sinto feliz, o quanto eu quero estar contigo. Porém, quando chego em casa, quando abro a porta do meu quarto, sinto um vazio tão grande, que parece que eu nem te tenho entende?! é estranho isso , mas é assim que me sinto. Vazia! Apesar de você ter entrado na minha vida novamente, atitudes não me mostram isso. Quando sento na minha cama, ao pegar meu diário, fico pensando como eu queria escrever coisas que realmente estava acontecendo, coisas feitas ou faladas por você.. mas não consigo. Tudo que eu queria era poder escrever coisas que eu sabia que ao te mostrar, você ficaria super feliz e retribuiria com palavras bonitas ou gestos de carinho. Mas nesse momento não posso esperar isso de você, pois afinal você mudou, você não consegue mostrar seus sentimentos, como antes você mostrava. Eu lhe entendo, por isso ainda insisto na gente. Sei que você gosta de mim, não do jeito que eu queria , mas gosta e isso pra mim é muita coisa! Tudo que eu mais queria era só tirar esse ponto de interrogação que estar no meu coração. Me ajuda acreditar que você quer mesmo estar comigo?! Me mostra que você gosta de mim. Tenta mesmo, de verdade ser menos frio comigo, pois isso me machuca e muito! Quero estar contigo, quero muito isso. Mas tenho medo que sua frieza me afaste de ti aos poucos , algo que eu não quero ! 


                                                                                                        lis'y

Nenhum comentário:

Postar um comentário