Arquivo do blog

sábado, junho 11, 2011

você pertence a mim..

Já percebeu que todas às nossas brigas, discuções,  nenhuma dessas coisas fez com que a gente se afastasse ou ''terminasse'' o que a gente estar vivendo agora?!
 Não vou negar, teve momentos que pensei em desistir de ti, em desistir do nosso sentimento, por causa de fraqueza e por medo de sofrer novamente. Mas eu não desisti, continue tentando, tentando e tentando e agora vejo que consegui, quero fazer o máximo pra não lhe perder de novo. Sei que não estar sendo nada fácil pra você e nem pra mim, sei que confiança a gente não recupera num piscar de olhos, isso dura tempo pra acontecer. Mas eu vou recupera-lá, e vou ser muito, mas muito feliz ao seu lado. Pois é isso que eu mais quero. Porque eu sei amor, eu sei que você pertece a mim!
                                                            
                                                 lis'y

Nenhum comentário:

Postar um comentário