Arquivo do blog

sexta-feira, fevereiro 11, 2011

tão pouco, mas fiquei feliz!



    Tem gente que se contenta com tão pouco. eu sou esse tipo de pessoa por exemplo; só o fato de ter o visto, de ter abraçado o e sentido ele perto de mim por um minuto, já foi o suficiente pra mim.
     Fiquei feliz só ter o visto , mas por outro lado a tristeza me tomava por dentro. eu que pra ele não passei de uma simples companhia.
      Não posso mentir pra mim mesma, ''eu gosto dele mais do que de mim''. esse sentimento é tão forte que eu não consigo tirar ele do meu coração. tento, tento , tento mais não consigo. tenho que tirar esse ideia maluca de que ele ainda pode ser meu.[ mentira , isso não vai acontecer!].
      Sinto muita vontade de ligar pra ele todos os dias, mas o medo me impede. sinto vontade de vê-lo todos os dias, mas não sei se eu aguentaria ficar ali vendo o sem poder beija-lo, sem poder abraça-lo, sem seus carinhos que só ele me dava.  não quero me afastar dele, mas também não quero estar com ele e sofrer mais do que eu já estou sofrendo.
      Sabia que eu me culpo? culpo-me por algo que fiz a ele, sinto-me culpada por ter o deixado, te feito um dia ele sofrer por mim. ME CULPO ainda mais, por não ter ido atrás quando tive a oportunidade.TARDE DE MAIS, essa é a frase certa pra mim . te perde e ponto.
     Tenho que sair dos sonhos e começar a encarar a realidade do jeito que ela é. o que faço? não sei mais.não tenho mais ideia de como te tirar da minha mente e do meu coração. essa maldita esperança estar me destruindo aos poucos.


                                                      por: lisandrasan.
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário